Sejam bem vindos!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Últimas Homenagens A Carlos Alberto Oliveira

No dia 31 de agosto às 09 horas foram realizadas as últimas homenagens com o cortejo em carro aberto ao Presidente da Federação de Futebol de Pernambuco Carlos Alberto Oliveira. O corpo seguiu para o Cemitério de Santo Amaro para sepultamento.






Vários órgãos foram mobilizados para o cortejo a exemplo do Batalhão de Choque, Corpo de Bombeiros, Bptran e os Batedores da Guarda Municipal do Recife.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que disse que trem só anda na linha?

Veja cena pouco comum nas vias. Um trem sendo transportado por uma carreta especial. É importante ao nos depararmos com veículos desse porte mostrar um cuidado a mais, pois mesmo sendo escoltado por um carro menor, necessita de mais espaço para manobrar.


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Flagra Ops!



Um cidadão caminhava na calçada e caiu parcialmente num buraco. Por sorte não se machucou gravemente. É importante que sempre prestemos atenção por onde andamos. A Prefeitura foi comunicada e tampou o buraco que ficava na esquina da Rua Barão de Souza Leão com a Rua Desembargador José Neves.

Protesto da Comunidade pede Fotossensor



A comunidade da Avenida São Miguel após sofrer com o atropelamento de uma criança fizeram um protesto solicitando a instalação do um fotossensor para que com isso os condutores passem a respeitar o semáforo.


Depois de negociação a via foi liberada pelo Corpo de Bombeiros e o Trânsito voltou ao normal. Bom seria se todos respeitassem a vida sem precisar de uma liberdade vigiada. Menos mortes teríamos e a cordialidade reinaria.





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jornadas Formativas

Aconteceu no último dia 22 de agosto a entrega dos diplomas das Jornadas Formativas. Foram diplomados novos formadores na área de Direitos Humanos entre os Guardas Municipais do Recife. Essas Jornadas visam capacitar os agentes de segurança municipais nas mais diversas áreas de atuação e com vistas a Copa do Mundo. Atualmente, então sendo ministradas aulas de espanhol para uma outra turma.










Autoridades fazem a entrega dos diplomas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atenção aos Perigos da Via

Sabemos que no inverno a incidência de buracos na via aumenta. Por isso toda a atenção precisa ser tomada pelos condutores para não ter um grande prejuízo. Observe uma dessas armadilhas num dos cruzamentos da Rua do Futuro, no Bairro dos Aflitos.

Parece inofensivo, mas esse buraco é de uma galeria antiga, tem pelo menos dois metros de profundidade e tinha só uma capa de asfalto que poderia ceder a ponto de cair um carro inteiro. Felizmente o local foi sinalizado para o saneamento do problema.



Um perigo para os pedestres já que a cratera estava na faixa


Cuidado ao Volante


Vejam o que uma manobra errada pode causar. O motorista desse caminhão calculou mal a curva e encostou no poste da esquina. Ainda bem que não o derrubou e não houve queda de energia no local.



A roda do mesmo ficou suspensa e não teve como ter tração suficiente.


O veículo só saiu com a ajuda de um guincho que chegou posteriormente.